2016 por Webmaster EWA Engenharia

  • facebook
  • Twitter Round
  • googleplus

Execução de Obras

A EWA Engenharia executa obras civis nos segmentos agropecuário, industrial e comercial.  Trabalhamos desde a fase de concepção do projeto até a execução e entrega final da obra para o cliente. Temos duas modalidades de contratação: contratação por administração e contratação por preço global.

 

Na modalidade de contratação por administração, nossa equipe fica responsável pela administração da mão-de-obra,  compra de materiais e supervisão/fiscalização da obra a fim de garantir a qualidade dos serviços, cumprimento dos prazos de execução e cumprimento do orçamento contratado. Um engenheiro fará visitas periódicas semanais e irá orientar e fiscalizar os demais empreiteiros e fornecedores contratados.

Na modalidade de contratação por preço global, nossa equipe executa sua obra do inicio ao fim por um preço global determinado, cujo valor contempla impostos, tributos, mão-de-obra, materiais e demais equipamentos e ferramentas necessários. Assim como na modalidade por administração, um engenheiro ficará responsável pelo completo gerenciamento da obra a fim de garantir a qualidade, custo e tempo de execução.

 

Em ambas modalidades o controle é realizado através de ferramentas específicas como cronogramas, planilhas quantitativas, planilhas orçamentárias e demais ferramentas de gerenciamento aliadas à análise crítica de um profissional de engenharia qualificado.

 

Vantagens ao contratar a EWA Engenharia para executar sua obra

  • A atuação de uma empresa especializada na execução de sua obra evita erros de construção, retrabalhos, e custos extras, gerando economia e confiabilidade.
  • Gerenciamento do consumo de materiais, mão de obra, o andamento de custos e o tempo gasto, evitando desperdícios
  • A obra é dividida em etapas, com prazos e custos pré-definidos para cada uma delas, antes mesmo do início da construção. Dessa forma as etapas vão sendo cumpridas e analisadas em tempo real.

Executamos obras de construção civil dos seguintes segmentos:

Agropecuária

Comércio

Indústria